13 fevereiro 2009

43

Traição - Como ter certeza?



Antes de acusar é preciso ter certeza, eis que, embora pareça fácil, esta é uma tarefa muito difícil...

O perfil da pessoa que trai não é definido por um único padrão de comportamento. Existem as pessoas que traem uma vez, se sentem culpadas e com a consciência pesada e nunca mais cometem o mesmo erro. 

Algumas vão continuar traindo até serem descobertos e outras fazem da traição um estilo de vida.

O meio mais comum de se descobrir ou flagrar uma traição nos tempos atuais é seguindo fisicamente a pessoa. O trabalho de acompanhamento com foto e filmagem varia de 1.500,00 à dois mil reais dependendo do grau de mobilidade da pessoa à ser acompanhada.

Nem todos podem contratar um detetive particular, então deixo aqui alguns sintomas que podem indicar que você está sendo traído(a)...

15 atitudes que podem indicar que você está sendo traído(a):

1) O companheiro começa a necessitar de um tempo só, quando antes faziam tudo juntos.

2) Passa mais tempo com os amigos, sendo relevante e desnecessária sua presença.

3) Passa à se arrumar mais do que o normal e também à consumir mais roupas, sapatos e etc.

4) Começa à trabalhar até mais tarde e aparecem reuniões de fim de semana, mesmo sem mudança aparente no emprego.

5) Anda irritado e se estressa com facilidade.

6) Mudança no comportamento: ele(a) está mais amável do que o normal ou te deixa como segundo plano.

7) Sempre que está ao seu lado e o celular toca fica assustado ou quer ficar sozinho para atender.

8) Quando você telefona dificilmente consegue falar com ele.

9) O apetite sexual dele mudou. O tempo todo está ocupado ou cansado demais para você ou então de uma hora para outra quer fazer sexo a todo instante com medo de que você perceba a traição.

10) Ele começa a chegar sempre atrasado em compromissos.

11) Ele tem crises excessivas de ciúmes ou nem se importa com você.

12) Quando chegam as contas, ele trata de pegá-las rapidinho para esconder gastos com telefonemas pelo celular ou com cartões de crédito em restaurantes, motéis, presentes que foram gastos mediante a traição.

13) Ele critica outros infiéis.

14) Se incomoda de ver o companheiro muito quieto, com medo que desconfie da traição.

15) Começa a achar tudo caro e costuma dizer com freqüência que vocês precisam fazer passeios mais baratos para economizar dinheiro.
Qualquer um, ou mais desses sintomas... Fique esperto! Você pode estar sendo traído(a)!
Mas antes de tomar qualquer atitude, aconselho que tenha certeza da traição, pois nem sempre o que parece é!

43 comentários:

  1. Eu sei q os homens traem muito mais que as mulheres, afinal nos somos sem vergonha mesmo, mas poxa, esses sintomas ai so se referem a nós (ELES, ELES, ELES) como se só nos traissemos. Mulher tambem trai, ou como diz uma música "mulher não trai, mulher se vinga..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo20:37

      kkkkkkk.....a vingança eh tão doce!!!!!!....

      Excluir
  2. Oiêee!
    Tem mimo prá vc aqui:
    http://newxereta.blogspot.com/2009/02/mimos-serena.html

    Beijocas em vc e nos princesos!

    ResponderExcluir
  3. Os homens estão ficando furiosos!... rsrs
    Mas também seria interessante publicar os sintomas da traição por parte das mulheres. Aqui fica o desfio!
    Um beijão,

    Milouska

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, não só nós homens traimos, mulheres também. Quando existe traiçaão, a relação a tempo já acabou.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Homens traem menos que as mulheres hoje em dia

    abraços
    belo blog

    ResponderExcluir
  7. Valeu pela dica... Espero que nunca precise usar!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:56

    bom me chamo paulo e descordo pois é verdade q os homens sentem mais votande de trair , mais são as mulheres q tem mais facilidades e portanto traem mais q os homens isso é do ser humano mesmo , nunca estar satisfeito com o q tem..... cada um com sua consiencia... pode tudo só ñ pode machucar ninguem... gostar de trair? então seja solteiro pegue todas(os) assim vivera sem culpa e sem o verdadeiro amor ...

    guitarmam1@hotmail.com

    conselheiro do amor

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:36

    Muito complicado a mulher maltratada e carente fica vulnerável a trair,homens traem pelo que Vê,uma relação de anos vc desconfia a rotina os problemas a situaçao financeira tudo é complicado acusar ambos os lados,mas doe imaginar! bjs claudinhaexclusive@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo22:51

    Realmente,tem certas dicas ai que eu concordo e descordo,como diz a nossa amiga ,quais serião os sintomas das mulheres?.......estou reforsando o desafio ...bjo
    Ass: keilinha

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23:58

    Eu também quero os simtomas das mulheres!!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal...

    OS SINTOMAS SÃO OS MESMOS PARA OS DOIS, deixo isso bem claro no texto:

    "Nem todos podem contratar um detetive particular, então deixo aqui alguns sintomas que podem indicar que você está sendo traído(a)...

    15 atitudes que podem indicar que você está sendo traído(a):"

    Pra não ficar repetindo o (a) no final me referi ele, "como ser humano".

    Quando eu tiver um tempinho vou colocar os (a) no final de cada "ele", "amigo", "irritado" e etc, etc, etc...

    Peço desculpas por não ter me expressado da forma que queria, mas os sintomas nas verdade servem para ambos o sexos.

    Bjuus pra todos e obrigada pelos comentários e visitas.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11:08

    Adorei! Encontrei o que nessecitava, parabéns pelo interesse de nos ajudar!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo20:04

    BOA NOITE !!!!

    SOU CASADA A DOIS ANOS, DEREPENTE MEU MARIDO INVENTA DE SAI MUITO, FALA QUE VAI TRABALHAR, QUE VAI PARA CASA DOS COLEGAS BATER PAPO,FALA QUE ESTA SEMPRE DURO E EU NÃO SEI COM O QUE ELE GASTA.
    QUANDO EU FALO QUE VOU EMBORA ELE FICA CHORANDO FALA QUE NUNCA MAIS VAI FAZER ISSO COM MIGO MAS NÃO É VERDADE PORQUE TUDO VOLTA NOVAMENTE.
    O QUE DEVO FAZER COM ESSE SAFADO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve reverter situção o mais rápido possível por que vc está caasada a pouco tempo e nao deve deixar ele pegar seu ponto fraco , nós mulheres sedemos muito e eles abusam , acabei de me separar , fiquei casada 18 anos , perdi minha juventudo achando que ele mudaria , boba eu , por que ele nunca mudou , ele apenas foi o mesmo e que me afrontava na minha cara , depois fazia um carinho e ficava tudo bem , e eu vivi um sofrimento , uma angustia , sempre levando o relacionamento sozinha , e cada vez mais ele em reuniões , em barzinho com amigos , e eu em casa com as filhas , foi quando pensei e dei uma reviravolta em minha vida , pensei daqui á alguns anos esse homem arruma uma que dê uma chave de b... e aí sim ele me larga bem mais velha , quando a carcaça nao prestar e me da um pé na bunda , resolvi virar a pagina e comecei a ir em busca de " eu " mesma , sempre fui um exemplo de mulher , bonita , elegante , trabalhadeira , e sempre busquei ser amante , amiga e esposa , mas ele mudou , ele já ao longo de alguns anos nao era o mesmo homem , peguei uma traiçao , perdoei , pura ilusão , torturei ele e me torturei , por que vc sempre acha que ele esta fazendo , e o pior , em tudo vc acha que ele tem outra , me senti desvalorizada , e acabei perdendo meus valores , amiga .... levantei a cabeça , fui para a academia , pois ja era gostosa e fiquei ainda mais , contratei um personal , comprei me proprio negocio , e acabei de pedir separação , nao esta sendo facil , mas eu ressolvi que ainda sou nova e posso refazer minha vida com um novo homem e nunca mais permitir que homem nenhum me desrrespeite na minha cara me afrontando , sei que nao existe homem santo , por que se for santo é gay , mas esta no instinto masculino , mas te digo que o mais importante é esse homem ir pra rua e te tratar como uma lady , como uma rainha do seu lar , te dar valor e ele saber separar , resumindo ele tem que lamber o chão que vc pisa , todos correm esse risco , mas quando o amor acaba é por que tudo tanto faz como tanto fez , a indiferença é que mata o amor .E foi aí que resolvi deixar um passado que nao estava me fazendo bem para tras e voltar a viver um amor , mesmo sabendo que pode acontecer tudo de novo , mas com um porem , "ser diferença" na vida de alguem .beijos minha linda se cuida .

      Excluir
  15. Anônimo17:20

    oiiiii!!!! Li esse blog e gostei muito mas notei q ás uns tempos meu namorado anda muito esqesito cmg, deixou de ser o q era cmg, dinheiro dele desaparece as vezes sem gastar nada cmg, mal me fala,ele antigamente saia do trabalho ligava.me logo, as vezes chegava casa dizia q lhe duia o corpo todo e q nao qeria ter relaçoes cmg pq estava mto cansado... as vezes tou na minha caminha pensando sera ou n q ele tem outra rapariga mas acabo sempre por chorar, o problema é q el me engravidou... ja tou de tres mesinhos e meio!!! me respondam para o hotmail angel_77@live.com.pt beijoka a todas mulheres

    ResponderExcluir
  16. Anônimo08:14

    era capar esses homens tds, nós mulheres entregamo-nos de corpo, alma e coração e quando amamos fazemos td msm e eles traindo por fora, pelo menos podiam dizer que andam nessa vida duma vez e evitavam o nosso sufrimento, ou pelo menos parte dele... meninas fica aki um concelho de quem ja foi traida: quando desconfiam vaiam até ao fim até descvubrir, vigiem ou metam alguém a vigiar e se realmente se confirmar a traição n lhe digam mas sim preparem-lhe uma pequena grande vingança: surpreendam-no quando este xegar com um homem fazendo msm sexo para ele ver e sentir do seu proprio veneno!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo10:04

    Me ajudem !
    É normal ou Inormal fica uma semana sem ter relação o meu Marido só quer saber de fazer academia e Malação e vive comprando roupas novas e para quem nunca dizia que me amava,começou á falar que me ama com jeitinho esfarrapado, ísso tudo começou essa semana isso pode ser um sinal de traição,ou agente ás vezes exagera com ciumes.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11:33

    gente concordo com quase tudo... mas o f.d.p.tem vários pontos fracos poir exemploi c vc toca no assunto ele fala já vem vc me dando amante... e vc nem falou disso. outra quando faz papél de coitadinho é ph. basta a palavra faço tudo e não tenho valor podes crer esse cara de pau ta traindo e faz papél de vítima canalhga mulheres fiquem espertas sou casada ha 30 anos mas aos poucos fui juntando peças até descobrir totalmente.. bjos a todas

    ResponderExcluir
  19. Anônimo14:42

    EU TO DESCONFIADA DO MEU MARIDO QUE TRABALHA POR CONTA PROPRIA CHEGA EM CASA FICA MALHANDO NO QUINTAL COM O CELULAR DO LADO VAI NO BANHEIRO COM CELULAR QUANDO EU VOU ATENDER E PRIVADO E DESLIGA NA MINHA CARA SEM CONTAR QUE EU FINGO QUE ESTOU DORMINDO E VEJO ELE LEVANTANDO NO MEIO DA NOITE COM O CELULAR NA MAO VAI LA NA SALA E FICA ESCREVENDO NO CELULAR NAO TENHO MAIS DUVIDA SO QUERO O FRAGLANTE PARA UMA VINGANÇA PERFEITA!!

    ResponderExcluir
  20. Olá... Paulo Rodrigues é o meu nome..

    em relação o tema, eu digo que todo mundo por natureza trai, mas as mulheres por mim são as mais extrovertidas a respeito do assunto, isto é, perfeitamente sabem que têm namorando ou marido, dizem assim elas: nossa que gato, que olhos, enfim, coisas do género... e mais, são as mais fracas ao serem corrompidos ao chefes... raras mulher se abrem aos seus maridos dizem, amor o fulano ou o cicrano me está corrependo... mas, não deixo que apelar que os homens também traem e muito... mas, resumindo, ninguém se contenta com o que tem, só valorizamos o que temos quando começamos a perdê-los....

    Escreveu: Poeta Paulo
    E- mail: paulorocarneiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. O meu marido, eh todo desconfiado, fica mandando eu tomar cuidado com os meus olhares quando estou a sair.
    E ultimamentes ele anda se arrumando muito pra ir ao trabalho, coisa que ele nao faz para mim ou comigo. O que acham disso, uma pergunta, pois meu teclado ta sem interrogaçao...

    ResponderExcluir
  22. Anônimo17:47

    NHOla meus amigos. o ponto mais fracos de saber se ele ta traindo e; Conportamento silencioso, (ELE TA XONADIM PENSANDO NA OUTRA) Ele da uma semi brochada na hora H; (A CABECINHA DELE TA AMIL PENSANDO NA OUTRA E FAZ AMOR COMO SE TIVESSE COM A OUTRA)Celular vira objeto de estimação (PODE CRER SEU AMOR JA TA ENVIANDO UMA MENSAGEM DE AMOR) No silencioso; (DEIXA DE SER BESTA, NUM GOSTO DE SER INCOMODADO) Halls diamante negro especial para colocar com a boca na vagina.(DESCULPAS, VC SABE QUE SEMPRE TIVE BAFO DE BODE) So anda perfumado (DESCULPAS; E me cuido )se irrita com tudo que sua mulher fala, mais dizia um amigo meu; (O homem pra preservar o casamento tem que ter dois amores a titular e a absoluta.) Todos criticam dos seus maridos e de suas mulheres, mais no fundo do fundo quando o pau quebra em casa, o primeiro pensamento no ato da furia e um parzinho de chifres, depois terminam na cama rrsrsrs.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo07:57

    so casado mai de 12 anos minha mulher fica sempre m reculando para faser sexo eu acho k estou sendo traido mais nao tenho certeza o k devo faser!!!

    ResponderExcluir
  24. Anônimo13:59

    bom, moro com meu marido e ja desconfiei mto dele pq ele me conto esse3s dias o que eu jah sabia ele falava q tava de serviço e viajava com os amigos ate que em dia encontrei numa nota de compra feita em outro estado, cerveja e camisinha, na parte da camisinha ele falo que passou a compra pro outro fulado la do seviço dlee que te esqueci nome, e faz uma semana que estamos sem nada e ontem ele falo que tava cansado e isso jah aconteceu algumas vezes,eu axo quem regula eh pke tem outra na ideia neeh

    ResponderExcluir
  25. Anônimo14:18

    Meeeu namorado nao me proucura mais como antes.
    E vive saindo com seus amigos para baladas.
    Mais eu ja falei pra ele: Homem qnd trai demontra, ja a mulher nao.

    Entaoooo (Xifre trocado nao doi)

    ResponderExcluir
  26. Anônimo20:46

    olá caros amigos sou casada ha 11anos e só agora meu marido fala que está cansado precisa dormi que tem que levantar cedo e se inrrita com tudo que eu falo nem ligar mais no celular dele eu posso sou linda com tudo em cima,sou gostoza, faço tudo mais sempre que procuro na cama levo um ñ nunca trai e ñ quero ser ser traida mim ajudem será que ele mim trai? ou é só os janeiros que está passando Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Anônimo09:25

    Comigo tbm acontece algumas dessas coisas,meu namorado antes me procurava pra fazer sexo quase todos os dias mais agora me procura depois de cinco dias e olhe lá,fala q está cansado do trabalho..
    Quando ele ficou um tempo sem trabalhar ocorria o mesmo, na hora H ele falha direto e diz q está cansado e não quer fazer mais,fica arrogante comigo irritado e diz que é sono e que só quer descansar,ele vive bebendo com os amigos,vive fazendo favores pra colega de trabalho..
    ele é bem mais velho do que eu 10 anos de diferença..
    Já não sei mais o q fazer me ajudem!
    Bjos..

    ResponderExcluir
  28. Anônimo21:08

    ok.concordo com os demais comentários.no entanto fui traído,nao doeu muito por questão de prevenção,traí primeiro hoje estamos tentando reatar.o nosso desempenho melhorou muito.será que devo voltar?

    ResponderExcluir
  29. Anônimo07:28

    Eu e minha namorada vamos fazer sete anos juntos,tinhamos um relacionamento de muita cumplicidade e amor.Ela era tão apaixonada por mim que as vezes para sair da casa dela dava o maior trabalho pois ela não me deixava ir.Pois bem,mas tudo isso que contei foi até a uns 4 anos de namoro. Nos dias de hoje,as ligações que eram muitas diminuiram a atenção diminuiu e uma coisa que me chamou muito a atenção é que pra uma pessoa que não vivia sem mim ela já me pediu pra dar um tempo por duas vezes.Será que existe outro alguém já em sua vida?

    ResponderExcluir
  30. Anônimo16:11

    oi!o unico sintomas q o meu marido ñ tem é o 15
    mais o resto todos ele tem, e ai posso mim conciderar uma
    mulher traida?mim respondam por favor

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11:52

    quases todos homems traem! pior é q temos q nois comforma! afinal nao podemos menti mulher tanbem trir,ou como se diz se vingar! bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo antes achava que meu marido nunca me trairia mas hoje vejo , que estava errada, a maioria dos sintomas tem haver com nós.Ela já não me procura intimamente como antes e quando procuro ele me rejeita. Estou com duvidas. E o pior temos apenas 7 meses de csados.

      Excluir
    2. oi a maioria dos sintomas meu marido anda tendo.Somos casados há 7 meses, antes qualquer motivo era pra ficarmos juntos hoje ele não me procura mais.Quando me insinuo pra ele,me rejeita já não sei oque faço, ele diz que não existe outra mas sei que estou sendo traída.

      Excluir
  32. Anônimo15:32

    Tenho mais de cinco anos de relacionamento e estou gravida, desconfio sim do meu marido. Ele chega de madrugada dizendo q estava com os amigos, nunk me importei com coisas assim. Mas ultimamente ele anda estranho.E tambem ñ sei se gosto mais dele.
    Ehllysotnas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. olá
    eu so casado a 5 anos, eu me casei muito novo com apenas 17 anos e hj ja estou com 22, mas ela é mais velha do que eu 31 anos. dps que ela ficou gravida em um ano e 3 meses so tivemos relacionamento 3 vzs Omg mas eu nunca trair ela pois ainda amor minha mulher mas n sei se ela ainda gosta de mim [ela diz que sim], mas ag ja tá ficando dificel, to pensando até em me separar! ela trabalha mas eu tbm trabalho e sempre que procuro ela ta cansada ou algo do genero[Desculpa!] temos uma filinha , talz ela n tenha tanta vontade de sexo pq é mais velha do que eu? ta ficando dificel já n aguento mais me mastrubar td dia aff com uma mulher em casa, tenho que tomar uma atitude ou xifra-lo ou me separar. tenho até invejá dos meus amigos do serviço que fala que tem que correr da mulher!! :( será traiçao???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o organismo do homem é totalmente diferente da mulher pois ela trabalha fora cuida da filha e da casa isso fas com que o estress fique na flor da pele ai perde a vontade eo prazer fica só o companheirismo você precisa ter um dialogo serio com ela ver onde vocês estam se sobrecarregando demais para resolver nao va traindo ou separando sem saber o motivo.meu casamento esta na mesma situação meu marido gostava muito de sexo de alguns meses pra ca ele sempre ta cansado para mim e irritado,se procuro ele não quer vira e dorme adoro fazer sexo nao estou suportando mais ja investiguei a vida dele e ele nao me trai

      Excluir
  34. eu ja nao sei oque fazer,estou casado a 21 anos,mais minha esposa nao quer mais fazer sexo,nem lembro mais qual foi a ultima vez,o pior que ela tem varios desses sintomas,nao tenho como pagar um detetive,sonho com um dia poder pagar,ja pencei em me matar varias vezes,mais preciso saber,para largar ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo a culpa não é sua e nem dela, o problema é a falta de coragem de findar uma sitação que não nos agrada, por medo de magoar o outro ou de não se saber realmente o que quer.

      Excluir
  35. ola,acho que estou sendo traido,pois minha mulher nao quer saber de sexo,nem lembro qual foi a ultima vez,ela tem varios dos sintomas citados,alguem me ajude....

    ResponderExcluir
  36. sou casada ha dois anos não estou suportando mais o genero do meu esposo,ele se irrita comigo por qualquer motivo,sempre acha defeito em mim quando namorava-mos era sexo todo dia agora esta sempre cansado e as vezes me provoca no sofa ai vamos pra cama ele emburra do nada assim fica quieto e esfria ja nao é mais a mesma coisa fala que os direitos sao iguais pois estou desempregada so ele trabalha de pedreiro sou carinhosa e relevante com ele fico quieta para nao brigar

    ResponderExcluir
  37. trair é simplesmente uma questão de escolha, antes de concretizar a traição a pessoa pésa, e vê se vale apena, se naquele momento a situação do relacionamento não for boa, certamente ocorrerá, seja por parte do homem ou da mulher

    ResponderExcluir